Prometo


       Depois de todas as loucuras que criei em minha mente, depois de todos amores confusos, depois de todo inverno longo, depois de anos e anos procurando saber quem eu era de verdade para um tal amor, eu descobri que é preciso amar, ter alguém pra amar, ter alguém pra dar todo seu carinho, todo seu infinito, toda a possibilidade de ser para todo o sempre. Depois de todas as tempestades dentro de mim, e do meu coração rodopiar, eu acabei parando onde jamais poderia estar novamente, ainda eu não te achei em mim. 

Talvez em um futuro distante eu possa te conhecer, e tirar todos aqueles pensamentos malucos de que você não existia, ou que você esteja ali do lado e eu sempre coloquei barreiras por medo do futuro e ser tão insegura. Não há aparência, não há estereótipo, não há causa alguma que rejeite. 

         
Mas saiba meu amor, eu guardei meu coração fielmente, mesmo eu ter dado um pouco dele para os outros. Não peça muito de mim, não peça pra ser a moça perfeita, mas peça pra que eu seja o suficiente, para te amar e respeitar. Também deves saber de que a insegurança de dar carinho fugiu pras colinas, e que estou aqui guardando toda a reserva de oceano de amor pra te dar, te dar com eficiência, com bondade, com valor. Aprendi amar os moços de bom senso, e usar os meus beijos para selarem um compromisso que será só nosso. Mas eu sonho com você, mesmo sem te conhecer, mesmo sem saber de onde és, se é de perto ou de longe, se és de agora, ou de um futuro breve, ou até mesmo do futuro tão distante.



Espere por mim, e quando vier, venha sem demora, sem requisitos, sem rejeições, sem aparências, sem dúvidas, sem mácula. Podes vir a mim, que vou pra sempre te amar, Prometo.





Abraços a este tal alguém que demora chegar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de Sabrina Barbosa P. Tecnologia do Blogger.