Futuro


   Se você é meu namorado: "Parabéns", ou não. Pois você é corajoso.

Se eu não lembro da vez em que nos conhecemos, por favor, apenas me beije no rosto e diga que nós podemos inventar um encontro.

Me tornei romântica após descobrir que eu sou a primavera. Você deve ser uma pessoa incrível, ou talvez eu te faça ser incrível em meu mundo, você deve me fazer rir, e deve me fazer admirá-lo por sua inteligência humilde. 

Acho que te idealizei demais (risos). Aposto que tens muitos defeitos vindos de brinde. Provavelmente você é gentil, amei te conhecer, bem devagar. Saiba que meu amor por ti deve ter passado por várias análises de seu perfil, grampeei (se possível) seu celular (minto!), eu te observei por meses, e até pode ser anos. Saiba que meu amor é um jabuti. 

Talvez tenhamos os mesmos gostos, o que fez eu me apaixonar e me assustar com você. As vezes sou sem graça mesmo, meu anjo. As vezes eu fico em silêncio, por vezes você perguntou o que estaria acontecendo comigo. Outras vezes eu endoidei e te enchi de beijos no rosto, outra vez eu sorri pra você e quis dizer com os olhos coisas que só você pode entender. Pode ser que você viva me procurando, pois sou misteriosa, me revelo aos poucos, e é assim, quero que me fuças, pois só você terá este direito. Se um dia você me pegar falando sozinha, deixe eu, ou apenas participe. Eu gostaria que acariciasse meus cabelos quando eu te abraçasse, ou apenas por vontade. 

Se eu brigar contigo, apenas me abrace e conversaremos sobre o assunto intrometido. Eu sou tão romântica que sinto até vergonha quando você diz que me amas, e que provavelmente eu acharei a coisa mais linda do mundo. Me perdoe se eu exagero, mas se você veio, eu me entregarei a ti.



                                           E não diga nada, deixe que eu te abrace.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog de Sabrina Barbosa P. Tecnologia do Blogger.